» Sem categoria » Paty do Alferes enfrenta em casa o time de Rio das Flores na Copa Rio Sul de Futsal

Sem categoria

20 de março de 2018

No próximo dia 18 de março, domingo, às 10h, o time de futsal de Paty do Alferes irá enfrentar a equipe de Rio das Flores, no Ginásio Esportivo Municipal Hugo Corrêa Bernardes Filho, em Paty do Alferes.

A equipe, atualmente no 3º lugar do grupo “B”, está bem motivada e jogando um bolão. As chances de vitória são muito grandes.

No quadro geral, os jogos andam bem equilibrados, e ainda tem muita disputa pra acontecer entre as 20 cidades participantes, até o dia da tão esperada final.

A Secretaria Municipal de Esportes já está com tudo pronto, no Ginásio Esportivo Municipal, pra receber a equipe adversária, assim como nossos atletas e público, com conforto e segurança.

Venha torcer conosco você também!