» Notícias » Central de Atendimento ao Munícipe

Central de Atendimento ao Munícipe

19 de julho de 2018

A Prefeitura de Paty do Alferes implementa mais um canal de comunicação com a população: a Central de Atendimento ao Munícipe. Este é um primeiro passo para usar a plataforma digital com o objetivo de facilitar e agilizar os atendimentos à população.

De acordo com o Prefeito Juninho Bernardes, a Central de Atendimento aperfeiçoará o acolhimento das demandas e o reconhecimento das necessidades da cidade, proporcionando um trabalho direcionado de toda equipe.

O sistema está sendo operacionalizado sob a coordenação da Chefe de Gabinete Estratégico, Camila Lisbôa, que terá uma equipe para organizar os dados que serão recepcionados. “Sem dúvida é mais uma iniciativa que aproxima a Prefeitura de Paty do Alferes das demandas propostas pela Controladoria Geral da União – CGU, proporcionando maior interação com o cidadão”, ressalta a Chefe de Gabinete.

A ferramenta já encontra-se disponível, acesse através do link. Lembrando que esse serviço é livre de custos e totalmente rodado na plataforma digital.

O telefone da Ouvidoria é: (24) 2485-1234 ramal 238 e o e-mail é: ouvidoria@patydoalferes.rj.gov.br