» Notícias » Secretaria de Cultura prorroga edital da Lei Paulo Gustavo

Secretaria de Cultura prorroga edital da Lei Paulo Gustavo

9 de novembro de 2023

A Secretaria Municipal  de Cultura e Economia Criativa de Paty prorrogou até o dia 24/10, às 17h, as inscrições para os dois editais de fomento da Lei Paulo Gustavo (LPG), no total de R$ 255.396,90 de investimento para projetos culturais e audiovisuais. O objetivo é apoiar os fazedores de cultura do município.

A maior parte dos recursos repassados pelo Governo Federal para execução da Lei Paulo Gustavo é oriunda do Fundo Setorial do Audiovisual e, por este motivo, deve ser aplicada no próprio segmento. Apesar disso, foi possível lançar um Edital Para Demais Áreas Culturais atendem diferentes linguagens do setor cultural, com o objetivo de fomentar a democratização do acesso aos recursos e estimular a cadeia produtiva.

Importante acessar os links abaixo e entregar os documentos impressos na Secretaria de Cultura:

Clique aqui e acesse o link de inscrição do edital do audiovisual

Clique aqui e acesse o link de inscrição do edital das demais áreas culturais

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de Paty do Alferes: (24) 98167-0088.

Clique aqui e acesse o edital do audiovisual

Clique aqui e e acesse o edital das demais áreas culturais.