» Notícias » Prefeitura reabre inscrições para projeto “Costurando o Futuro”

Prefeitura reabre inscrições para projeto “Costurando o Futuro”

7 de novembro de 2017

Prefeitura reabre inscrições para projeto “Costurando o Futuro”

O Prefeito Juninho Bernardes anunciou nesta semana a reabertura das inscrições para o projeto “Costurando o Futuro”, cujo objetivo é oportunizar formação profissional de qualidade em corte e costura, visando geração de emprego. As inscrições para as próximas turmas podem ser feitas entre os dias 06 a 14 de novembro, por maiores de 18 anos, residentes no município de Paty do Alferes, de segunda a sexta na secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Praça George Jacob Abdue) das 12h às 18h ou na Distrital de Avelar (Rua Antonio de Matos, nº 61, Avelar) das 07h às 16h.
As pessoas que fizeram inscrições para a primeira turma não precisam se inscriver novamente. Pois, a inscrição anterior valerá para o próximo sorteio de vagas, que será no dia 16 de novembro às 14h, na Distrital de Avelar. As aulas das próximas turmas (manhã e tarde) estão previstas para começar no dia 21 de novembro.

Veja abaixo a Documentação Necessária para a inscrição:
Original e Cópia de Identidade
Original e Cópia de CPF
Original e Cópia do Título de Eleitor
Original e Cópia do Comprovante de Residência.