» Notícias » Prefeitura promove JESPA 2018

Notícias

Prefeitura promove JESPA 2018

13 de julho de 2018

Prefeitura promove JESPA 2018

O maior evento esportivo da região – os Jogos Esportivos de Paty do Alferes (JESPA) começam na próxima sexta, dia 13 de julho, às 19h, no Ginásio Esportivo Municipal Hugo Corrêa Bernardes Filho. A disputa é uma tradição nas férias de Julho no município e reúne mais de 1000 atletas que participam em dez diferentes modalidades: futsal, futebol de campo, tênis de mesa, handebol, vôlei, futevôlei, vôlei de areia, corrida rústica, basquete e ciclismo. Entre os dias 13 e 29 de julho, Paty do Alferes respira esporte. Este ano, quatro equipes participam do JESPA: Arcozelo, Avelar, Granja Califórnia e Monte Alegre.

 

Para o Secretário de Esportes e Lazer de Paty do Alferes, Luiz Espíndola, esse é um momento para celebrar a prática esportiva e promover o bem estar na cidade. “O esporte é uma marca de nosso governo. Temos mais de 700 alunos em nossas escolinhas esportivas ao longo do ano, apoiamos o esporte como a Copinha e a Copa Rio Sul de Futsal, e o JESPA é o momento especial de nosso desporto. Toda a população fica envolvida nesta saudável disputa em nosso município”, destaca Espíndola.

O prefeito Juninho Bernardes ressalta a importância do JESPA para o município: “Estou muito feliz de ter retomado em nossa gestão a realização do JESPA, que faz parte da nossa cultura em Paty do Alferes. Eu e o meu vice Arlindo Dentista convidamos a todos para participarem na abertura no dia 13 e apoiarem os jogos em nossa cidade. Nós acreditamos na potencialidade do esporte como uma ferramenta de interação social, importante para a educação e sociabilidade de nossos jovens”.

Clique aqui e veja a tabela de jogos