» Notícias » Prefeitura promove I Festa do Cavalo de Paty do Alferes

Prefeitura promove I Festa do Cavalo de Paty do Alferes

15 de agosto de 2018

Prefeitura promove I Festa do Cavalo de Paty do Alferes

Terra de origem do Cavalo Mangalarga Machador, Paty do Alferes terá a I Festa do Cavalo, entre os dias 06 e 09 de Setembro, no Parque de Exposições de Avelar. O evento, promovido pela Prefeitura, traz diversas atrações, como: exposição especializada do Mangalarga Machador, copa de marcha, prova de três tambores, prova de salto, rodeio, shows e praça de alimentação.
Durante três noites o público poderá curtir também shows de destaque nacional: na quinta (06), a música é por conta do sertanejo da dupla Fabrício e Gabriel; na sexta (07), o forró de Frank Aguiar promete agitar o público; no sábado (08), o grupo Falamansa promete colocar todo mundo para dançar forró universitário. A entrada em todos os dias de Festa é gratuita.
Acesse a página oficial do evento Festa do Cavalo