» Notícias » Prefeitura disponibiliza transporte gratuito em dia de votação; veja os locais contemplados

29 de setembro de 2023

No dia 1º de outubro teremos a eleição para escolha dos nossos Conselheiros Tutelares.

Neste dia, a Prefeitura irá disponibilizar transporte público gratuito em locais que não contam com linhas oficiais. VEJA AQUI OS LOCAIS E HORÁRIOS

Lembramos a todos da importância de participar ativamente deste processo, contribuindo para um futuro mais seguro e promissor para nossas crianças.

E não esqueça: poderão votar somente os eleitores que estiverem em posse, obrigatoriamente, de documento de identidade e título de eleitor.

Vote! Participe!

Veja a lista dos candidatos: