» Notícias » Prefeitura de Paty oferece bolsas de ensino para programa de pós-graduação médica

23 de agosto de 2023

O Programa de Pós-Graduação Médica no Âmbito do SUS da FUNRIO, em convênio firmado com a Prefeitura de Paty do Alferes, oferece duas bolsas no valor de R$ 12 mil cada para o curso de Medicina Familiar e Comunitária, com ênfase em Estratégia de Saúde da Família.

Com matrícula imediata, o médico selecionado irá atuar no programa Mais Saúde pra Gente, uma política pública que visa o fortalecimento da atenção básica à população, a melhoria dos atendimentos médicos e, consequentemente, do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 01 de setembro, pelo site da FUNRIO. CONFIRA AQUI O EDITAL

> CURSO DE MEDICINA FAMILIAR E COMUNITÁRIA

Valor da bolsa (líquido): R$12.000.
32h semanais de atividades práticas (atendimento à população).
8h semanais de atividades teóricas (vídeo-aula).