» Notícias » Prefeitura de Paty lança novo material de divulgação para o Turismo do município

18 de agosto de 2021

A Secretaria de Turismo de Paty do Alferes deu um novo passo para impulsionar o setor no município: um novo material de divulgação do segmento em Paty. Um flyer que divulga as quatro rotas do Turismo Rural do município: Avelar, Maravilha, Palmares e Arcozelo-Centro; e um institucional que apresenta as principais características do turismo de Paty e contato dos empreendimentos que compõem o trade turístico na cidade. A secretária municipal de Turismo, Dayanna Marques, entregou ao presidente do grupo do Turismo Rural de Paty, Luccas Monte Mor, o novo material de divulgação do turismo na cidade, esta semana.

Clique aqui e conheça o material das Rotas do Turismo Rural

Clique aqui e baixe o material institucional do Turismo de Paty do Alferes