» Notícias » Prefeitura convoca beneficiários do Supera Rio para retirada dos cartões

Prefeitura convoca beneficiários do Supera Rio para retirada dos cartões

13 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Paty, em parceria com a Leão XIII, convoca os beneficiários do programa estadual SuperaRJ, que ainda não receberam seus respectivos cartões, para retirá-los o mais rápido possível.

O SuperaRJ é o auxílio emergencial de renda mínima do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

É destinado a famílias com renda igual ou inferior a R$200 por pessoa, com os dados atualizados no Cadastro Único, e para trabalhadores desempregados que recebiam até R$1.501 e tenham perdido o emprego a partir de 13/03/2020.

O Programa também oferece crédito de até R$50 mil para autônomos e microempreendedores.

Confira a lista das pessoas contempladas pelo programa, mas que ainda não realizaram a retirada do cartão:

ALYSON E. R. D.
ANTONIO CESAR P. P.
CARLA MARIA M. DA G.
CARLOS EDUARDO M. DE S.
CARLOS FERNANDO A DE P.
DAIANA A R.
DANIELLE C. O.
EDUARDA CRISTINA R. A.
ESTHER FRANCISCA G. DE S.
EVANILDA M. DA S.
FABIO DA C. S.
FERNANDA MARIA DA S.
JOAO C. F.
JOSE M. DE O.
LUIZ FERNANDO DE A. F.
MARCIA REGINA DO A. DE S.
MARCOS VINICIUS A. A.
MARCOS VINICIUS E. DA S.
MARIA APARECIDA D. S.
MARIA EDUARDA B. A.