» Notícias » Lei Paulo Gustavo: convocação pública para diálogo

Lei Paulo Gustavo: convocação pública para diálogo

29 de maio de 2023

A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de Paty do Alferes e o Conselho de Cultura convidam a classe artística da cidade e demais interessados para um diálogo sobre a Lei Paulo Gustavo no dia 1º de junho de 2023, às 17h, no Centro Cultural Maestro José Figueira.

O encontro tem como objetivo levar conhecimento sobre a referida lei e manter uma aproximação com os seguimentos artísticos e culturais do município e a Sociedade Civil, no intuito de colher sugestões e, então, definir, em entendimento com a sociedade, a distribuição do recurso diante das demandas dos fazedores de arte e cultura. Tudo isso deverá ser feito por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleção pública.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de Paty do Alferes pelo telefone (24) 98167-0088.

Participe!

Centro Cultural Maestro José Figueira

Praça Manoel Congo, s/n – Rua Ver. Caio Figueira Vasconcelos, 22, Centro.