» Notícias » Festa do Tomate 2019 é sucesso de público e animação

Festa do Tomate 2019 é sucesso de público e animação

14 de junho de 2019

Festa do Tomate 2019 é sucesso de público e animação

A Festa do Tomate 2019 foi um sucesso de público em Paty do Alferes. O evento, organizado pela Prefeitura de Paty do Alferes, trouxe oito super atrações para o município e bateu recorde de público em dia de domingo, com o show de Anitta e Gustavo Mioto. O Parque de Exposições de Avelar, entre os dias 06 e 09, ficou lotado nas quatro noites de evento e contou com a presença do Governador Wilson Witzel, na sexta-feira (07), que veio prestigiar a Festa e curtiu o show do Jota Quest.

O prefeito Juninho Bernardes realizou a abertura oficial do evento, no dia 06, com a presença do vice-prefeito Arlindo Dentista, do secretário estadual de Agricultura, Eduardo Lopes, de deputados, secretariado, vereadores e autoridades regionais.

Na quinta-feira (06), Pastor Lucinho e Fernanda Brum abriram o evento em uma noite de muita adoração e louvor; na sexta-feira (07), foi a vez de Jota Quest e depois a dupla Zé Neto e Cristiano agitarem o público; no sábado (08), O DJ mais famoso do Brasil, Alok, colocou todos para dançar e participarem da filmagem de um longametragem que será lançado no próximo ano; em seguida, Felipe Araújo embalou a noite; o furacão Anitta e Gustavo Mioto encerraram, com chave de ouro, a maior Festa do Interior do Estado, no domingo (09), com entrada gratuita.

Além dos shows, o evento traz outras atrações como o concurso Rainha da Festa, Concurso de Qualidade do Tomate e Produtos Agrícolas, Concurso Culinária de Tomate, Torneio Leiteiro, Fazendinha e o Galpão da Cachaça.