» Notícias » Festa do Doce é sucesso de público em Paty do Alferes

Festa do Doce é sucesso de público em Paty do Alferes

29 de abril de 2019

A Festa do Doce 2019 levou milhares para Paty do Alferes lotando a Praça Goerge Jacob Abdue com uma programação de tirar o fôlego. O auge do evento, promovido pela Prefeitura, foi o show da Blitz em que Evandro Mesquita e sua banda colocou todos para dançar os seus famosos hits. No evento, teve destaque também bandas locais como De La Mancha e Cláudio Roberto, Maldonado e Vem Sambar. Outro espaço disputado na Festa foi o Salão do Doce, que atraiu os visitantes para curtir as delícias dos produtores locais; o evento ainda teve Salão do Artesanato e Salão da Cachaça.

O prefeito Juninho Bernardes comentou o sucesso da Festa do Doce 2019: “Esta é uma festa voltada para toda a família. Eu e meu vice Arlindo Dentista ficamos felizes em termos conseguido mais uma vez dar destaque aos nossos produtores locais de doces, cachaças e artesanato. Realizamos, por meio da Secretaria de Turismo e com apoio dos empreendedores locais, mais um lindo evento para o público patiense e turistas que vieram nos prestigiar. Nosso próximo grande evento é a Festa do Tomate e estamos organizando para ser mais um sucesso que traz destaque para nossa cidade”, ressalta.