» Notícias » Festa do Doce 2019 – Prefeitura de Paty divulga atrações da festa mais saborosa da região

9 de abril de 2019

A Prefeitura de Paty do Alferes divulgou as atrações da Festa mais saborosa do interior do Rio de Janeiro. A Festa do Doce 2019 está recheada de animação e sabor. O evento acontece do dia 19 a 23 de abril, na Praça George Jacob Abdue, com shows da Banda De La Mancha e Carlos Bruno, na sexta (19); no sábado (20), é a vez da Blitz agitar a festa; o sertanejo de Maldonado, coloca todos para dançar, no Domingo (21); e o grupo Vem Sambar encerra os shows, na segunda (22). Além das animações, o público poderá também curtir o Salão do Doce, Salão da Cachaça, Salão do Artesanato e o Parque de Diversões todos os dias de Festa.