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Central de Atendimento ao Munícipe

26 de setembro de 2024

A Prefeitura de Paty do Alferes implementa mais um canal de comunicação com a população: a Central de Atendimento ao Munícipe. Este é o primeiro passo para usar a plataforma digital com o objetivo de facilitar e agilizar os atendimentos à população.

 

 

De acordo com o Prefeito Juninho Bernardes, a Central de Atendimento aperfeiçoará o acolhimento das demandas e o reconhecimento das necessidades da cidade, proporcionando um trabalho direcionado de toda equipe.

 

O sistema está sendo operacionalizado sob a coordenação da Ouvidoria Municipal, que conta com uma equipe para organizar os dados que serão recepcionados.

 

A ferramenta já encontra-se disponível, acesse através do link. Lembrando que esse serviço é livre de custos e totalmente rodado na plataforma digital.

 

Para atendimento à lei, o Município de Paty do Alferes regulamentou o direito de acesso à informação por meio do Decreto Municipal 7729/23.

 

As informações poderão ser solicitadas:

 

Presencialmente: no setor de Ouvidoria Municipal Situado na Rua Cel. Manoel Bernardes, nº 157 – Centro (Prédio da Prefeitura) Sala 206, com os Ouvidores Municipais: Paula Rezende.

 

Eletrônica: Através do link do e-SIC https://landpage.cgu.gov.br/redirectfalabr/index.html ;

 

pelo e-mail ouvidoria@patydoalferes.rj.gov.br ;

 

pelo link da Ouvidoria https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx  situado na página principal do site oficial da Prefeitura;

 

ou pelo telefone (24) 2485-1234 / ramal 2091.

 

Para os pedidos de informação de forma eletrônica o solicitante deverá estar devidamente identificado e o prazo para obtenção da informação é de 20 dias podendo ser prorrogado por mais 10 dias mediante justificativa.

Leia a íntegra da Lei de Acesso à Informação e do  Decreto Municipal https://transparencia.patydoalferes.rj.gov.br/#/main/outras_informacoes/Legisla%C3%A7%C3%A3o%20Municipal