» Notícias » Abertos os cadastros para Empreendimentos Turísticos

Abertos os cadastros para Empreendimentos Turísticos

31 de agosto de 2023

A Secretaria Municipal de Turismo está atualizando o banco de empreendimentos turísticos do município. Se você tem um empreendimento turístico no setor de gastronomia, turismo de experiência, mobilidade urbana, ou qualquer outro ligado ao atendimento de turistas, e deseja que o mesmo conste nos materiais de divulgação vinculados à Secretaria, cadastre-o neste formulário. Após a inscrição, os empreendimentos serão visitados para consolidação das informações cadastradas.

ATENÇÃO: Se o seu empreendimento oferece atividades independentes que funcionam em dias ou horários diferentes, faça um cadastro para cada atividade. Exemplo: Hospedagem que funciona a semana toda, com restaurante aberto ao público que só funciona aos fins de semana > Fazer um cadastro para a hospedagem e outro para o restaurante.

Para fazer parte dos materiais de divulgação do município é necessário, além deste cadastro, participar das capacitações e ações promovidas pela Secretaria de Turismo. Esta é uma iniciativa de fortalecimento da estrutura turística de nossa cidade. Colabore!

Mais informações: (24) 98140-0029 – Secretaria Municipal de Turismo de Paty do Alferes