» Notícias » Abertas as inscrições para o Concurso de Culinária do Tomate

Notícias

Abertas as inscrições para o Concurso de Culinária do Tomate

2 de maio de 2018

Abertas as inscrições para o Concurso de Culinária do Tomate

As inscrições para o concurso mais saboroso da Festa do Tomate – Concurso Culinária do Tomate estão abertas. Os interessados em arrasar na cozinha e ainda receber prêmios, podem se inscrever na
Secretaria de Turismo (Praça George Jacob Abdue), até o dia 11 de maio, das 12h às 18h. Os requisitos é se morador da cidade e elaborar pratos cujo protagonista seja o rei da Festa – O Tomate.

Este ano, o Concurso será regido pelo Chef das Estrelas Fred Tibau e pela Chef Malu Mello e terá três categorias:

Concurso Culinária do Tomate Pratos finalizados: em que pratos doces ou salgados elaborados à base do tomate sejam apresentados já finalizados para degustação e avaliação dos jurados.

Concurso Culinária do Tomate Pratos a elaborar: em que pratos doces ou salgados elaborados à base do tomate sejam cozinhados no local para degustação e avaliação dos jurados.

Concurso Culinária do Tomate Universitário: em que duplas estudantes do curso de Gastronomia de Universidades Convidadas (Universidade Estácio de Sá, UFRJ e Unisuam) elaboram no local três pratos para degustação e avaliação dos jurados.

Para mais informações e acesso ao regimento dos concursos, entre em contato com a Secretaria de Turismo (Praça George Jacob Abdue), das 12h às 18h.