» Notícias » 18ª Expo Orquídeas e Bromélias começa na próxima sexta

Notícias

18ª Expo Orquídeas e Bromélias começa na próxima sexta

30 de outubro de 2023

A cidade de Paty do Alferes está prestes a receber a 18ª edição da Expo Orquídeas e Bromélias, um evento que já se tornou uma tradição na região. Marcado para os dias 3 a 5 de novembro, este encontro imperdível acontecerá na Praça George Jacob Abdue, localizada no Centro da cidade.

 

Durante esses três dias, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar no mundo encantador das orquídeas, bromélias e suculentas, além de encontrar insumos e acessórios para aqueles que apreciam a beleza das flores. Com um total de seis expositores, o evento oferecerá uma variedade impressionante de flores e produtos relacionados, atendendo a todos os gostos e necessidades dos amantes da jardinagem.

 

Um dos expositores, Daniel Freitas, compartilhou sua empolgação com o evento: “Esta é a sexta edição na qual participamos como expositores e produtores de flores. A exposição é o momento mais aguardado do ano e estamos ansiosos para participar e mostrar o que produzimos aqui. Esta é a segunda data mais importante para as nossas vendas, depois do Dia das Mães. Estamos muito felizes em fazer parte deste evento tradicional.”

 

A Expo Orquídeas e Bromélias também oferecerá uma experiência gastronômica especial com uma praça de alimentação repleta de comidas deliciosas e cervejas artesanais, tornando o evento ainda mais atraente para os visitantes. Além disso, shows e artesanato local garantirão entretenimento para toda a família.

 

A secretária municipal de Turismo, Juliana Massi, enfatizou a importância deste evento para a cidade: “A Expo Orquídeas e Bromélias é uma parte fundamental do nosso calendário de eventos. A feira movimenta todo o nosso setor de turismo e a economia de Paty do Alferes. Estamos prontos para receber calorosamente os turistas que virão desfrutar deste evento, que proporciona beleza e animação para toda a família.”

 

Confira a programação completa:

 

Sexta-feira – 3 de novembro de 2023:

Abertura da Exposição de Orquídeas e Bromélias – das 09h às 21h.

20h – Show com a BANDA Terramar.

 

Sábado – 4 de novembro de 2023:

Abertura da Exposição de Orquídeas e Bromélias – das 09h às 21h.

20h – Show com a dupla Bull & Bill.

22h – Show de João Estrella, que convida Alexandre Fontes.

 

Domingo – 5 de novembro de 2023:

Abertura da Exposição de Orquídeas e Bromélias – das 09h às 17h.

19h – Show do Grupo Samba de Roça, que convida Sérgio Coelho.