» Festas » Festa do Tomate

Festa do Tomate

A Festa do Tomate é o evento mais tradicional de Paty do Alferes. Ela atrai todos os anos para o município milhares de pessoas durante o evento. Criada em 1988, mais do que uma festividade, a Festa é uma celebração que envolve cultura, identidade e tradição.

 

Em 2019, a XXXI Festa do Tomate será realizada entre os dias 06 a 09 de junho, no Parque de Exposições Amaury Monteiro Pullig, em Avelar.  Além de shows de destaque nacional e regional, a festa tem  atrações diversificadas e animadasConcurso Qualidade do Tomate e Produtos Agrícolas, Torneio Leiteiro, Fazendinha, Concurso Culinário Tradicional e Universitário, Concurso Rainha da Festa do Tomate, Programação Infantil, Salão do Artesanato, Galpão da Cachaça e Parque de Diversões.

 

Veja a programação de shows para 2019:

 

Dia 06 de junho (quinta-feira): Noite Gospel com Pastor Lucinho e Fernanda Brum (entrada franca)
Dia 07 de junho (sexta-feira): Zé Neto e Cristiano e Jota Quest (entrada paga)
Dia 08 de junho (sábado): Alok e Felipe Araújo (entrada paga)
Dia dia 09 de junho (domingo): Anitta e Gustavo Miotto (entrada franca)

 

* Os ingressos estão à venda on-line ou nos mais de 60 pontos físicos. Para adquirir ou saber onde comprar, acesse o site do guicheweb.

 

A Festa, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado do Rio de Janeiro, injeta milhões de reais na economia da região, lotando pousadas e hotéis e movimentando o comércio da cidade. Se configura em um importante espaço de visibilidade para quem quer atrair a sua marca em um evento que proporciona entretenimento de qualidade e preza valores como família, tradição e confraternização.

 

Clique aqui e veja a lista de hotéis e pousadas da cidade.

 

Festa do Tomate

Endereço: Parque de Exposições Amaury Monteiro Pullig – Avelar – 2º Distrito de Paty do Alferes
Data: 06 a 09 de junho em 2019
Horário: Diurno e Noturno
Número médio de público: 40 mil pessoas/dia
Realização: Prefeitura Municipal de Paty do Alferes