» Notícias » Secretaria de Saúde inicia vacinação de pessoas de 18 anos com comorbidades

Secretaria de Saúde inicia vacinação de pessoas de 18 anos com comorbidades

10 de junho de 2021

A secretaria de saúde de Paty do Alferes inicia na segunda (10/06) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais que possuem comorbidades, seguindo as orientações do Plano Nacional de imunização. A equipe de imunização já aplicou mais de 11.000 doses no município.

Os pacientes que moram na área de cobertura do Programa de Saúde da Família devem entrar em contato com a sua unidade de referência para agendar a vacinação. Nos bairros que não tem agentes de saúde, os pacientes podem entrar com a Central de Vacina pelo whatsapp (24) 98165-0328.
É necessário aos que vão ser imunizados apresentar declaração médica ou laudo ou exame, que comprove a comorbidade; documento com foto; comprovante de residência e cartão SUS.

Vacinação de profissionais da Educação
A Prefeitura de Paty também iniciou a imunização de profissionais da educação, que trabalham na rede municipal, estadual e particular de Paty do Alferes. Na quinta de Corpus Christi foram vacinados 270 professores. E desde o dia 07/06 outros profissionais da educação também pode ser vacinados na unidade de saúde mais próxima de sua residência, levando documento oficial e comprovante de que atuam no município.