» Notícias » Secretaria de Meio Ambiente promove 1º Pedal Pelas Águas

Secretaria de Meio Ambiente promove 1º Pedal Pelas Águas

5 de março de 2018

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia (SMACT), juntamente com o Comitê Médio Paraíba do Sul, irá promover no próximo dia 25 de março o 1º Pedal pelas Águas em Paty do Alferes, às 9h, com partida da Praça George Jacob Abdue.
O evento faz parte das comemorações do Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março. O passeio ciclístico visa alertar os cidadãos para o uso sustentável da água, aproveitando que em 2018 o Fórum Mundial da Água será no Brasil. Os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente, na SMACT, Rua Vereador Caio Figueira de Vasconcelos, 269 / Centro, entre os dias 01 e 23 de março, das 12h às 18h, levando documento oficial. Os menores de 18 anos precisam da autorização do responsável para se inscreverem. Mais informações pelo telefone: (24) 2485 – 2741.

Veja o mapa do percurso: