» Notícias » Prefeitura realiza I Conferência de Saneamento

Prefeitura realiza I Conferência de Saneamento

4 de dezembro de 2017

Prefeitura realiza I Conferência de Saneamento

A Prefeitura de Paty do Alferes e o Conselho Municipal de Saneamento realizam a I Conferência Municipal de Saneamento no próximo dia 13 de Dezembro, das 8h30 às 12h, na Câmara Municipal da cidade. De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, André Dantas, o objetivo do evento é promover o debate sobre o tema e alinhar as ações de saneamento para o município nos próximos anos.

O Diretor da Divisão de Saneamento de Paty do Alferes, Wilian Coelho, afirma que o evento é aberto ao público e reforça a importância da participação popular neste debate. “A conferência é um fórum de debate aberto e toda a sociedade civil é convida para avaliar e propor ajustes na política municipal de saneamento”.

Participe da I Conferência de Saneamento de Paty do Alferes, no dia 13 de Dezembro, na Câmara Municipal do município, a partir das 8h30.