» Notícias » Prefeitura inaugura nova Unidade de Saúde Centro

Prefeitura inaugura nova Unidade de Saúde Centro

10 de maio de 2019

Prefeitura inaugura nova Unidade de Saúde Centro

A Prefeitura de Paty inaugurou a nova unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Centro, no último dia 03 de maio. A nova ESF agora funciona no primeiro andar do prédio que abriga a Secretaria de Saúde (Rua Capitão Zenóbio, 42) e conta com duas médicas, enfermeira, técnica de enfermagem e dentista prestando todo atendimento à população patiense.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Juninho Bernardes, acompanhado do vice prefeito Arlindo Dentista, da secretária de Saúde Fabiana Abreu, de demais secretários municipais, vereadores e representantes do Conselho Municipal de Saúde e membros da sociedade civil.

A ESF Centro funciona de segunda a sexta-feira, das  7h às 14h. Mais informações: 2485-0329