» Notícias » Prefeitura de Paty do Alferes promove JESPA 2019

Prefeitura de Paty do Alferes promove JESPA 2019

1 de julho de 2019

O maior evento esportivo da região – os Jogos Esportivos de Paty do Alferes (JESPA) começam no próximo dia 12 de julho, às 19h, no Ginásio Esportivo Municipal Hugo Corrêa Bernardes Filho. A disputa é uma tradição nas férias de Julho no município e reúne mais de 1000 atletas de todas as idades que participam em dez diferentes modalidades: futsal, futebol de campo, tênis de mesa, handebol, vôlei, vôlei de areia, futevôlei, corrida rústica, basquete e ciclismo. Entre os dias 12 e 28 de julho, Paty do Alferes respira esporte. Este ano, quatro equipes participam do JESPA: Arcozelo, Avelar, Granja Califórnia e Monte Alegre.

O Ginásio Esportivo Hugo Corrêa Bernardes Filho fica na Rua Rua Lino Bernardes, n.º 87 – Centro. Clique aqui e acesse a tabela completa dos jogos do JESPA 2019.