» Notícias » Prefeitura de Paty inicia vacinação para crianças de 09 a 11 anos

Prefeitura de Paty inicia vacinação para crianças de 09 a 11 anos

3 de agosto de 2022

A vacinação para crianças sem comorbidades continua avançando!
Essa semana está disponível a vacinação infantil contra a Covid-19 para crianças sem comorbidades de 9 a 11 anos.
A vacinação será realizada nesta sexta(04) segunda (07) e quarta-feira (09) em diferentes unidades de saúde. É obrigatório a apresentação do cartão do SUS. E as crianças devem estar acompanhada por um responsável.
Caso o pai ou a mãe não possam acompanhar, deve enviar uma declaração de próprio punho autorizando determinada pessoa a ser responsável pelo filho.
Veja abaixo as unidades e horários da Vacinação:
– 04/02- Sexta-feira:
Maternidade, Unidade de Arcozelo e Bela Vista a partir das 8h, até terminarem as doses
– 07/02 -Segunda-feira: Pedras Ruivas/ Vista Alegre/ Poaia/Avelar/ Sertão dos Coentros a partir das 8h, até terminarem as doses.
– 09/02: Quarta-feira Coqueiros, a partir das 8h, até terminarem as doses.
Para mais informações sobre a vacinação, a prefeitura disponibilizou o telefone 24 98165-0328.
Prefeitura de Paty:Trabalho que melhora a vida da gente!