» Notícias » Secretaria de Fazendade Paty promove atendimento remoto

Secretaria de Fazendade Paty promove atendimento remoto

19 de março de 2020

A Prefeitura de Paty do Alferes informa que, por medidas de prevenção e concentração ao contagio do coronavírus, a secretaria de Fazenda passa a realizar atendimento por meios digitais nos setores de cadastros, arrecadação, IPTU, ISS e taxas diversas. Atendendo aos seguintes serviços: Emissão de Guias de ISS (impostos sobre serviços), de Alvarás, Manutenção de Sepultura, Aluguel, Certidão Municipal, Licença Ambiental, Guias diversas e outros serviços e informações, tais como: parcelamentos de dívidas e Certidões Municipais.
O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, de 9h as 18h, via whatsApp (24)98165-0284, pelo telefone (24)2485-1234- Ramal=2303 ou pelo email: dat@patydoalferes.rj.gov.br