» Notícias » Projeto R$390.000,00 de reflorestamento em Palmares é aprovado

Projeto R$390.000,00 de reflorestamento em Palmares é aprovado

31 de maio de 2019

Projeto R$390.000,00 de reflorestamento em Palmares é aprovado

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Paty do Alferes acompanhada do prefeito Juninho Bernardes, conseguiu a aprovação de um projeto de R$390.000,00 (trezentos e noventa mil reais) para reflorestamento na APA PALMARES.

Este será um importante instrumento visando a recuperação de nascentes e a diminuição da crise hídrica que o município enfrenta no período das secas.

O prefeito Juninho Bernardes comentou a aprovação: “Quero agradecer nossa equipe da secretaria de Meio Ambiente pela dedicação para aprovação de mais esse projeto, o primeiro do estado. Agradeço também o apoio técnico concedido pela equipe SEAS/INEA. Nosso trabalho é para Paty avançar de forma sustentável”, ressalta.