» Notícias » Prefeitura presente realiza melhorias no Bairro Vista Alegre

Prefeitura presente realiza melhorias no Bairro Vista Alegre

1 de julho de 2019

Prefeitura presente realiza melhorias no Bairro Vista Alegre

O projeto Prefeitura Presente esteve no bairro Vista Alegre, no domingo (30), realizando diversos serviços. O caminhão realizou exames agendados, foram 56 mamografias, 27 densitometrias ósseas, 30 raios X e 50 ultrassonografias; também teve vacinação, aferição de pressão e teste de glicemia no Posto de Saúde. A Secretaria de Esportes realizou jogos,  incentivando a prática de esportes com a criançada. Teve consultoria jurídica sobre IPTU e regularização de imóveis. A galera do Social esteve no local orientando a população. No gabinete itinerante foi realizado atendimento do prefeito Juninho Bernardes, do vice Arlindo Dentista e parte do secretariado municipal. Venha conhecer de perto este projeto, a próxima edição será no dia 13 de julho, no Bairro Monte Alegre. Prefeitura Presente é trabalho que melhora a vida da gente!