» Notícias » Prefeitura oferece curso destinado a fornecedores

Prefeitura oferece curso destinado a fornecedores

17 de outubro de 2018

A Prefeitura de Paty do Alferes, em parceria com o SEBRAE-RJ, está promovendo o Curso do Fornecedor, que será realizado no próximo dia 31/10, das 9h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura. O curso é gratuito e destinado à capacitação do empreendedor que deseja se tornar fornecedor para órgãos públicos.

De acordo com o prefeito Juninho Bernardes, esse treinamento é parte das ações que compreendem o programa Cidade Empreendedora, voltado para a gestão pública, cujo objetivo é promover a transformação econômica de municípios. O Programa foi adotado pela atual Administração Municipal e tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa sejam implantados no município.

Informações adicionais e inscrições: (24)2252-1671 / (24)2485-2345
contatoscentrosul@rj.sebrae.com.br