» Sem categoria » Prefeitura lança portal com informações sobre COVI-19

Prefeitura lança portal com informações sobre COVI-19

23 de setembro de 2020

O Coronavírus mudou a rotina das pessoas. Os cuidados com a saúde se tornaram ainda mais importantes e todo o mundo teve que se adequar ao “novo normal”. E em Paty do Alferes, não foi diferente.
Para que possamos superar a pandemia da forma correta e mais segura possível, é importante ficarmos sempre bem informados. Receber e compartilhar informações certas, acabando com as fake news, são mais uma forma de combater a Covid-19 e superar o momento difícil que estamos vivendo.
Pensando nisso, unimos as informações sobre a Covid-19 em um único lugar, para que você possa ter sempre informações atualizadas, incluindo os novos boletins epidemiológicos e informações sobre sintomas.
Basta se cadastrar no link: https://materiais.prefeituradepaty.com.br/paty-contra-coronavirus para receber as informações sempre que elas forem atualizadas.