» Notícias » Prefeitura lança licitação visando valorizar empreendedor local

Prefeitura lança licitação visando valorizar empreendedor local

12 de abril de 2018

Prefeitura lança licitação visando valorizar empreendedor local

Paty compra de Paty foi adiado para o dia 27 de abril, às 11h, na sede da Prefeitura (Rua Sebastião de Lacerda, 35 – Centro) a fim de que os interessados tenham mais tempo para se inteirar do Pregão. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Paty do Alferes (PMPA), que em consultoria com o SEBRAE, visa valorizar o empreendedor local. O objetivo é ampliar o número de micro e pequenas empresas como fornecedoras do município. A medida tem sido adotada em outros municípios e tem por objetivo fomentar o empreendedorismo em nossa região.
A primeira licitação desse tipo será de aquisição de materiais de limpeza para as escolas e creches municipais (PREGÃO 043/2018) e é exclusiva para participação de microempreendedor individual, microempresas, empresas de pequeno porte e cooperativas equiparadas.
Para mais informações sobre o edital e como você pode participar, entre em contato com a Divisão de Licitações e Contratos pelo telefone (24)2485-1234 ramal 2205. Acesse o edital em https://patydoalferes.rj.gov.br/licitacoes/pregao/