» Notícias » Prefeitura lança edital para construção de monumento em celebração ao bicentenário de Paty

27 de fevereiro de 2020

Este é um ano de celebração em Paty! Em 04 de Setembro vamos comemorar os 200 anos da elevação de Paty do Alferes a categoria de Vila. E para celebrar, a Prefeitura lança o edital para a construção de um monumento/marco /escultura que marque esta importante data. O concurso vai selecionar e premiar a concepção, elaboração de um projeto e execução, em comemoração ao bicentenário de elevação da categoria da Vila de Nossa Senhora da Conceição de Serra Acima da Roça do Alferes, conforme Alvará Real expedido por D. João VI, em 04 de setembro de 1820, considerando sua importância, como centro de desenvolvimento econômico e social regional. Para se inscrever e obter mais informações de como participar, acesse o edital no link: https://patydoalferes.rj.gov.br/…/CONCURSO-001.20.-MONUMENTO….