» Notícias » Prefeitura lança Concurso Natal Luz 2018

Prefeitura lança Concurso Natal Luz 2018

28 de novembro de 2018

A prefeitura de Paty do Alferes abriu inscrições para o Concurso de decoração natalina de Paty do Alferes – Natal Luz 2018. O concurso premiará este ano em dinheiro os imóveis residenciais, estabelecimentos comerciais, industriais e empresariais do Município, cujas fachadas estejam enfeitadas e se destaquem na temática natalina.
Os interessados em participar, podem se inscrever na Secretaria de Turismo de Paty (Praça da Estação) de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h ou no link https://goo.gl/c3SH2J.
De acordo com o prefeito Juninho Bernardes, o objetivo do concurso é promover o turismo, as artes e a cultura local, projetando o Município de Paty do Alferes no cenário regional e estadual. “Muitos municípios que investem na decoração natalina conseguem atrair para sua cidade muitos turistas e fomentar o comércio local. Ano passado o nosso concurso já foi destaque na região, e este ano estamos aprimorando para incentivar ainda mais pessoas a deixar nossa cidade ainda mais bonita e com o espírito natalino. O concurso vai premiar em dinheiro até a quinta colocação de cada categoria, residência e comércio.”, ressalta.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 DE DEZEMBRO, a visitação da comissão julgadora nos endereços acontece entre os dias 10 e 20 de dezembro, e a divulgação dos ganhadores será no dia 22 de dezembro.
Veja qual será a premiação para este ano:

PREMIAÇÃO RESIDENCIAL
I – 1º Lugar R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais)
II – 2º Lugar R$1.000,00 (um mil reais)
III – 3º Lugar R$700,00 (setecentos reais)
IV – 4º Lugar R$500,00 (quinhentos reais)
V – 5º Lugar R$300,00 ( trezentos reais)

PREMIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E EMPRESARIAL
I – 1º Lugar R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais)
II – 2º Lugar R$1.000,00 (um mil reais)
III – 3º Lugar R$700,00 (setecentos reais)
IV – 4º Lugar R$500,00 (quinhentos reais)