» Notícias » Prefeitura Lança Concurso Natal Luz 2017

Prefeitura Lança Concurso Natal Luz 2017

5 de dezembro de 2017

Prefeitura Lança Concurso Natal Luz 2017

A Prefeitura de Paty do Alferes lança o Concurso de Ornamentação Natalina – Natal Luz 2017. O Concurso, promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, visa integrar os munícipes, preparar a cidade para acolher às pessoas que visitam a região neste período e fomentar ainda mais o turismo no município.

O concurso  terá duas categorias: residencial e comercial, nas quais todas as residências e comércios da cidade podem participar, respectivamente. As inscrições começam no dia 04 e vão até o dia 23 de Dezembro, e podem ser feitas no site www.patydoalferes.rj.gov.br ou na Secretaria de Turismo (Pça da Estação, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h).

Os ganhadores de cada categoria (residencial e comercial) ganharão os seguinte prêmios: 1º Lugar: TV de LED 32 polegadas; 2º Lugar: Notebook; 3º Lugar: Smartphone.   A divulgação dos ganhadores do Natal Luz será no dia 06 de Janeiro de 2018, no site da Prefeitura.

Clique aqui e faça sua inscrição