» Notícias » Faça inscrição para o Aplicativo Vale Feira

Faça inscrição para o Aplicativo Vale Feira

22 de junho de 2021

A Prefeitura de Paty iniciou o uso de aplicativo na Feira Agroecológica para concessão do benefício do Vale Feira, concedido aos servidores municipais. Todo mês os servidores e aposentados recebem um Vale Feira no valor de R$50,00 para compras na Feira de Paty e/ou Avelar. O uso do aplicativo visa facilitar a operação de compra e venda sem a necessidade de uso dos tickets impressos.

Para o servidor que não tem smartphone haverá a opção do QR Code, que será entregue das 8h  às 12h na feira. Para ter direito ao QR Code também é necessário um cadastro por parte do servidor.

Abaixo tem o formulário tanto para a habilitação do aplicativo Vale Feira quanto para do QR Code, que você pode preencher e deixar no RH da Prefeitura. Lembrando que o prazo final para as inscrições é 30 de julho.

Toda essa inovação e tecnologia traz economia, eficiência e agilidade para a prefeitura.
Clique aqui e baixe o formulário para o aplicativo Vale Feira
Clique aqui e baixe o formulário para o QR Code
Clique aqui para baixar o aplicativo Vale Feira
Clique aqui para baixar o manual do usuário