» Notícias » Prefeitura inicia uso do aplicativo Vale Feira – Inscreva-se

Prefeitura inicia uso do aplicativo Vale Feira – Inscreva-se

9 de abril de 2021

A Prefeitura de Paty iniciou o uso de aplicativo na Feira Agroecológica para concessão do benefício do Vale Feira, concedido aos servidores municipais. Todo mês os servidores e aposentados recebem um Vale Feira no valor de R$50,00 para compras na Feira de Paty e/ou Avelar. O uso do aplicativo visa facilitar a operação de compra e venda sem a necessidade de uso dos tickets impressos.
O valor do Vale Feira é liberado no celular do servidor no dia da sua feira, a partir de abril, estará disponível das 7h às 13h.
Se você retira seu vale feira em Paty e tem celular Android , seja um voluntário. Se inscreva no RH da Prefeitura ou na feira de Paty para habilitar seu telefone ou na Feira de Paty.
Toda essa inovação e tecnologia traz economia, eficiência e agilidade para a prefeitura.
Clique aqui para baixar o aplicativo Vale Feira
Clique aqui para baixar o manual do usuário