» Notícias » Prefeitura inaugura Centro de Especialidades Odontológicas e Unidade de Saúde em Arcozelo

1 de julho de 2019

A Prefeitura de Paty do Alferes realizou mais uma nova inauguração: a Unidade de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Hermenegildo Dantas, em Arcozelo, no último dia 26. No evento, o prefeito, acompanhado do vice-prefeito Arlindo Dentista, da secretária de Saúde, Fabiana Abreu, dos vereadores Juliano Melo, Macarrão, Léo Motorista, Heliomar do Gás, e parte do secretariado municipal, ressaltou que esta é a quarta inauguração em 30 dias no município: foram duas creches, o Samu e o CEO.

O CEO vai oferecer especialidades odontológicas a partir de encaminhamentos dos postos de saúde e atendimento emergencial noturno e aos sábados pela manhã, a partir do próximo dia 01º de Julho. No local também vai atendimento médico, à noite, às segundas e sextas.

O CEO funciona na Av. Brasil, S/N, no Ceasa, de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábado das 8h às 12h. Mais informações, na Secretaria de Saúde, pelo telefone 2485-9070.