» Notícias » Prefeitura firma convênio de apoio ao SASE

Prefeitura firma convênio de apoio ao SASE

31 de maio de 2019

Prefeitura firma convênio de apoio ao SASE

A Prefeitura de Paty do Alferes realizou a Conferência Municipal da Pessoa Idosa no Núcleo de Convivência em Arcozelo, pertencente ao CRAS Centro de Paty, na quinta-feira (16). O evento contou com participação do Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa e da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação; e debateu sobre os desafios de envelhecer no século XXI, as expectativas e como as políticas públicas podem ajudar nesse desafio. Na ocasião, o Prefeito Juninho Bernardes, assinou junto com a Secretária de Desenvolvimento Social, Jeanne Teixeira, o termo de compromisso com a Associação Amor e Vida – SASE, no qual a Prefeitura vai apoiar as atividades dos idosos com o repasse de R$5.000,00 mensais para custeio da permanência de idosos patienses na instituição.