» Notícias » Prefeitura divulga resultado da lei Aldir Blanc

Prefeitura divulga resultado da lei Aldir Blanc

10 de fevereiro de 2021

Saiu o resultado da Lei Aldir Blanc em Paty do Alferes. A Secretaria de Cultura, Economia Criativa e Desenvolvimento Econômico, divulgou o resultado do edital que visa auxiliar emergencialmente espaços culturais e fazedores de cultura patienses que tiveram suas atividades interrompidas em virtude da pandemia Covid-19. Foram apresentados 56 projetos e 54 foram aprovados, sendo 02 para espaços e 52 para fomento de ações culturais.

No total, são quase R$200.000,00 sendo investidos na economia do município, repassados pelo Governo Federal. Além de apoiar os fazedores de cultura do município, esta vai ser uma oportunidade para a produção de um vasto material cultural patiense, que será divulgado à população de forma on-line.

Clique aqui e veja os projetos aprovados