» Notícias » Prefeitura de Paty lança projeto Turismo Rural 2019

Prefeitura de Paty lança projeto Turismo Rural 2019

21 de janeiro de 2019

Prefeitura de Paty lança projeto Turismo Rural 2019

A Prefeitura de Paty do Alferes, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, irá lançar o projeto Turismo Rural 2019, no próximo dia 29 (terça), às 15h, no Hotel Arcozelo Palace. O programa é uma idealização do prefeito Juninho Bernardes, em que Prefeitura oferece apoio, infraestrutura e fomentou uma consultoria do SEBRAE para os empreendedores participantes.
Atualmente, um coletivo de empreendedores, de hotelaria, gastronomia e produtores rurais, tem abraçado o projeto, com o apoio da Prefeitura, visando o desenvolvimento do Turismo Rural no município.
De acordo com a Secretária de Turismo de Paty do Alferes, Ana Paula Oliveira, o evento contará com a presença do secretário de estadual de Agricultura, Eduardo Lopes, terá a apresentação do planejamento da Prefeitura para o desenvolvimento do Turismo Rural no município, o calendário de Eventos da cidade para 2019 e a entrega de uma placa aos participantes do projeto.
O prefeito Juninho Bernardes, o vice Arlindo Dentista e a secretária de Turismo Ana Paula, convidam a todos para este importante evento para o turismo de Paty.