» Notícias » Prefeitura celebra 30 anos de emancipação com Evento Cívico e Tenda Digital da TV Rio Sul

11 de dezembro de 2017

O município de Paty do Alferes comemora no próximo dia 15 de dezembro 30 anos de emancipação e para celebrar essa data tão especial a Prefeitura preparou um dia inteiro de celebração, na Praça George Jacob Abdue. Na parte da manhã, o público presente terá a Tenda Digital da TV Rio Sul, para tirar suas dúvidas quanto ao sinal da TV Digital, e junto haverá uma programação cultural com projetos da Prefeitura e de artistas da cidade. À tarde haverá um ato cívico festivo dos 30 anos de emancipação com apresentação de Coral e à noite será inaugurada a Iluminação do Natal Luz Paty.
O prefeito Juninho Bernardes e o vice-prefeito Arlindo Dentista convidam toda população para participarem desse dia festivo.

Veja abaixo a programação completa de Celebração:

9h às 13h – Tenda Digital da TV Rio Sul
9h – Banda Colegial Ana Valentina (Colégio Estadual Edmundo Peralta Bernardes)
9h20 – Apresentação dos Alunos de Teclado do Centro Cultural Maestro José Figueira
9h40 – Apresentação de Balé das alunos do Centro Cultural Maestro José Figueira
10h – Apresentação da Fanfarra Osório Duque Estrada
10h20 – Apresentação Cultural dos alunos da E. M. José Pereira da Silva
10h40 – Sarau de Poesia das Academia de Letras Osório Duque Estrada de Paty do Alferes
11h – A intervenção teatral Marianna Crioula, um grito de resistência!
11h20 – Camerata do Centro Cultural
17h – Evento Cívico Comemorativo aos 30 anos do Plebiscito