» Notícias » Prefeitura abre inscrições para o Mais Alfabetização

Prefeitura abre inscrições para o Mais Alfabetização

15 de maio de 2018

Prefeitura abre inscrições para o Mais Alfabetização
PMPA – EDUCAÇÃO – DECRETO 5269.2018 – 11.05.2018 – PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO – COM ANEXO ÚNICO – EDITAL
A Secretaria de Educação de Paty do Alferes está com inscrições abertas para seleção de Assistentes de Alfabetização
Voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do município. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio e os interessados devem enviar para o email: educacao@patydoalferes.rj.gov.br, as seguintes informações e documentos:
a) Currículo Lattes (Link e Arquivo em PDF); e
b) Detalhar a disponibilidade de tempo (mínimo de 1h e máximo de 8h por dia útil).
c) Arquivos digitalizados dos seguintes documentos:
I – Carteira de Identidade (frente e verso);
II – CPF;
III – Comprovante de residência;
IV – Diploma (para candidatos graduados ou magistério em nível médio) ou histórico
atualizado e comprovante de matrícula (quando se tratar de estudante universitário ou de
institutos federais);
V – Comprovante legal de experiência para pontuação, conforme item 7.3. do edital.
O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos
estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.
Poderão participar do processo seletivo: professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; professores das redes com disponibilidade de carga horária; professores graduados e pedagogia e/ou licenciatura; estudantes de graduação em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio.
Clique aqui e acesse o edital