» Notícias » Prefeitura abre inscrições para intensivo ENEM 2018

Prefeitura abre inscrições para intensivo ENEM 2018

19 de julho de 2018

A Prefeitura de Paty do Alferes está oferecendo um intensivo ENEM 2018, gratuito, de língua portuguesa, redação e matemática para alunos que cursam ou concluíram o 3º ano do Ensino Médio.

As inscrições acontecem na Secretaria Municipal de Educação (Sebastião Lacerda, nº35 – 2º andar) nos dias 30 de julho a 03 de agosto, das 13h às 17h. Serão oferecidas 50 vagas e os interessados devem levar comprovante de residência, identidade, cpf, declaração escolar ou de conclusão do Ensino Médio e comprovante de inscrição no ENEM 2018 (cópia e original de todos os documentos).

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Liddy Mignone, às terças, quartas e quintas, no horário das 18h às 21h. Haverá transporte para Arcozelo saindo do Centro de Paty e de Avelar. A aula inaugural será no Centro Cultural no dia 08 de agosto, às 18h.

O prefeito Juninho Bernardes agradeceu o apoio de todos para a implementação deste importante projeto. “Eu e o meu vice Arlindo Dentista estamos muito felizes de conseguir implementar novamente este curso intensivo. Ano passado, fizemos um intensivão de redação. Este ano, conseguimos ampliar o projeto e quero agradecer a toda a equipe da secretaria de educação, em especial a nova secretária Cristiane Costa, que é professora da rede há 20 anos, e já chegou organizando esta relevante oportunidade para nossos jovens”, ressalta.