» Notícias » Paty celebra 31 anos de emancipação com chegada do Papai Noel, Cantata de Natal e Show

5 de dezembro de 2018

O município de Paty do Alferes celebra, no próximo dia 15 de dezembro (SÁBADO), 31 anos de emancipação e a Prefeitura está promovendo diferentes ATRAÇÕES:

Para alegrar a criançada, PAPAI NOEL chegará, de helicóptero, às 15h, no Campo da Granja e às 16h no Campo de Arcozelo, com distribuição de brinquedos.

Na Praça George Jacob Abdue, às 18h, haverá apresentação de BALLET dos alunos do Centro Cultural.

Às 20h, terá a apresentação da 8ª Cantata InCanto de Natal, com Coral Adulto e Infantil e solistas, acompanhados de camerata de Instrumentistas, reunindo cerca de 60 pessoas. O espetáculo é do grupo InCanto Musical, cuja produção e regência é da soprano lírica Kézia Chaves e produção executiva de Lúcio Chaves.

Às 22h, haverá show com MALDONADO para encerrar a Festa de Emancipação com muita animação.

O prefeito Juninho Bernardes e o vice Arlindo Dentista convidam toda a população patiense para celebrar a importância desta data para o município, no mais puro espírito natalino.