» Notícias » LIGHT informa manutenção na rede de Paty

Notícias

LIGHT informa manutenção na rede de Paty

10 de outubro de 2017

LIGHT informa manutenção na rede de Paty

A Light informa aos munícipes de Paty do Alferes que amanhã (11/10) irá realizar manutenção em parte da rede do município (endereços constam abaixo) . A manutenção é para a conversão de energia da cidade que vai passar de 06 kv para 13 kv, ou seja, um aumento da tensão da rede.

Diante da falta de energia, o funcionamento da Farmácia Popular e da Clínica da Família serão alterados:

Farmácia Popular: irá funcionar com algumas limitações. Os munícipes devem tirar cópias das receitas com antecedência para que a equipe possa, posteriormente, lançar no sistema o atendimento. Neste dia, não serão dispensadas insulinas, pois estas serão remanejadas a outra unidade com luz. No entanto, as insulinas podem ser retiradas nas farmácias comerciais conveniadas à farmácia popular, e são gratuitas. Neste caso, é necessário levar receita e CPF. O atendimento será normalizado na segunda feira ( 16/10/17).

Maternidade: A Unidade de Saúde Alba Monteiro Bernardes estará aberta no horário de atendimento, porém, devido a falta de energia a coleta de sangue e os exames de Raio-x, Eletrocardiograma e Eletroencefalograma também serão suspensos e os pacientes remarcados. Os atendimentos de fonoaudiologia e fisioterapia também serão reagendados.