» Notícias » Bairro da Maravilha recebe Prefeitura Presente

Bairro da Maravilha recebe Prefeitura Presente

14 de junho de 2019

Bairro da Maravilha recebe Prefeitura Presente

Neste sábado um novo projeto será lançado em nossa cidade: O Prefeitura Presente! Este irá oferecer diferentes serviços da Prefeitura em bairros de nosso município. Neste dia 15 de junho, a população da Maravilha vai receber um caminhão para realização de exames pré-agendados de mamografia, doppler vascular, raio x e densitometria; o Posto de Saúde do Bairro também ficará aberto para aferição de pressão, teste de glicemia e vacinação. Além dos serviços de saúde, está sendo realizado no bairro um mutirão com limpeza de ruas, podas de árvores, limpeza de bueiros, pintura do meio fio e trocas de lâmpadas. Também haverá consultoria jurídica para orientações sobre IPTU e legalização de imóveis e gabinete itinerante. Venha conhecer de perto nosso projeto.