» Notícias » Prefeitura firma parceria com Hospital de Vassouras para Doação de Sangue

Notícias

Prefeitura firma parceria com Hospital de Vassouras para Doação de Sangue

20 de fevereiro de 2018

Prefeitura firma parceria com Hospital de Vassouras para Doação de Sangue

A Secretaria Municipal de Saúde de Paty do Alferes está engajada na campanha pela doação de sangue para o Hospital Universitário de Vassouras, que atualmente é o responsável pela equipe médica e pela gestão técnica do Hospital Municipal Luiz Gonzaga (antiga Fundação), o qual atende munícipes de Paty do Alferes e Miguel Pereira.

De acordo com o secretário da Pasta, Arlindo Dentista, foi firmada uma parceria entre a Instituição e a Prefeitura de Paty do Alferes, visando mobilizar o maior número possível de doadores de sangue para suprir as necessidades dessas duas referidas unidades, que atendem diariamente centenas de pacientes em nossa região.

Sendo assim, o Secretário informa que está disponibilizando transporte gratuito para os voluntários interessados, até a sede do Hospital, na cidade de Vassouras, todas as quartas-feiras, saindo às 7h30 da Maternidade Alba M. Bernardes e às 8h00 do P.S. de Avelar.

Os interessados podem agendar a data, de acordo com sua disponibilidade, bastando entrar em contato pelos telefones:(24) 2487-3291 / 99142-0094 (Enfermeira Adriana Mendonça), ou através do e-mail: doadordesangue@patydoalferes.rj.gov.br

Faça a sua parte e participe também desta ação, que com certeza irá beneficiar a todos, sem distinção. “Quem doa sangue, doa vida”